263 590 100
Chamada para a rede fixa nacional
quiteriomc@quiterio.pt

Quitério Materiais de Construção, Lda., iniciou a sua actividade em 1976, numa pequena loja no centro de Marinhais, comercializando todo o tipo de materiais de construção.

A sua prioridade tem sido a satisfação dos seus clientes, apostando sempre num serviço diferenciado e de qualidade.

Em 1997, mudámos para uma área com cerca de 20.000 m2 e uma nova exposição.

Em 2017, apostámos num novo espaço com uma área de 30.000 m2 / 6.000 m2 (coberto). Este novo Centro de Compras apresenta uma maior variedade de produtos no mercado.

Com o decorrer dos anos, experiência profissional e parceria com as melhores fábricas nacionais e estrangeiras, deste sector, podemos oferecer as últimas novidades no mercado em linhas rústicas e modernas: azulejos, pavimentos em cerâmica, sanitários, móveis de banho, espelhos, divisórias de banheira e de bases de chuveiro, lava-loiças, acessórios de banho, torneira, cabines, banheiras simples e de hidromassagem.

Também comercializamos isolamentos acústicos, térmicos e impermeabilizações. Oferecemos uma grande variedade de telha cerâmica, pavimentos exteriores, churrasqueiras, tijolo, ferro, artigos para saneamento, subtelha Onduline, janelas Velux, e muito mais.

Ao seus dispor, temos técnicos qualificados que vão encontrar as melhores soluções no seu âmbito das suas necessidades.

Visite-nos, estamos à sua espera.

livro de reclamações online | bomsite.com - Todos os direitos reservados